Dexaketo

Simplesmente Gaiato

25ª Rodada – Brasileirão 2025

Rodada mais rubro-negra impossível!

Na Arena Castelão, Sasha ressuscita Fortaleza e, praticamente, rebaixa Sport. No duelo dos lanternas, rugiu mais alto o Leão do Pici. Os dois seguem nas duas piores colocações da tabela.

No Jaconi, empata horroroso entre Juventude e Internacional. O time da Serra Gaúcha segue atolado no Z4, enquanto o da Capital, se aproxima perigosamente.

No São Januário, o Vasco foi impiedoso e bateu um dos postulante ao título, o Cruzeiro. Outro grande jogo de Coutinho e Rayan. Cruzmaltino já distante do Z4, enquanto a Raposa segue entre os melhores.

Na Arena MRV, o Galo fez às pazes com a vitória e bateu, na raça, a sensação Mirassol. Nem o fato de jogar todo o segundo tempo com um à menos evitou do Atlético chuta a crise. Com os resultados, o time mineiro abriu distância em pontos do Z4, enquanto o Leão paulista segue no G4.

Na Arena do Grêmio, o Imortal Tricolor faz jus ao nome, vencem a segunda partida em três jogos e já aparece na primeira página da tabela. Já o Vitória começa a se atolar de vez no Z4.

No Maracanã, o Fluminense se recupera do tropeço na Sul-Americana vence o clássico com o Botafogo e volta a sonhar com Libertadores em 2026. Já o Fogão perdeu a chance de voltar ao G4.

No péssimo gramado da Fonte Nova, Ademir marca golaço e garante triunfo do Bahia sobre o Palmeiras. Além de quebrar a sequência invicta de 11 jogos do Verdão, o tricolor voltou a fungar no cangote do Mirassol e do Botafogo por um lugar no G4. Já o Verdão, apesar da derrota, segue na cola do líder Flamengo.

No Cicerão, nem a entrada de Bilal salvou o Santos. O time da baixada chegou a ver a vitória diante os seus olhos, mas o Red Bull Bragantino evitou o pior e garantiu, pelo menos, o empate. O Massa Bruta segue ladeira à baixo, mas no meio de tabela, enquanto o Santos, não desgruda da turma que está Z4.

Na Neoquimica Arena, com direito a um dos pênaltis convertidos de maneira mais ridículas da história do Futebol Mundial, o Flamengo superou o Corinthians, de virada, e segue muito líder do Brasileirão. Quem tem Arrasca, tem tudo. Já o Corinthians segue no meio de tabela, porém perdendo o fôlego nos últimos jogos.

No Morumbis, o Ceará mostrou que adora aprontar contra o São Paulo e garantiu uma importante vitória para seguir sonhando com torneios internacionais em 2026. Já o São Paulo começa a se distanciar do G4, porém ainda vivo na luta por vaga na Liberta.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog