Dexaketo

Simplesmente Gaiato

24ª Rodada – Brasileirão 2025

Uma rodada de jogos maravilhosos!

Em Salvador, abrindo a rodada, o Vitória foi superado pelo time reserva do Fluminense e se complicou na luta contra a degola. Já o Fluzão, que está no meio da tabela, só pensa nas Copas.

No Castelão, o rei de Empates segue sem decepcionar. O Ceará chegou a ficar na frente, mas viu o Bahia conseguir empatar o jogo. O Vozão já corre risco de Z4, mas no meio da tabela, enquanto o tricolor da Boa Terra começa a se distanciar do G4, mas dentro do G6.

No Nilton Santos, a torcida do Glorioso reviveu o sentimento do título da Libertadores de 2024. Vitória sobre o Atlético Mineiro, mesmo com um jogador à menos. O Botafogo segue na cola do G4, enquanto o Galo já está muito perto do Z4.

No Allianz Parque, foi dia de show! Com direito à dois golaços de Andreas Perreira, que entrou apenas no Segundo Tempo, uma pintura de Sosa e às pazes de Raphael Veiga com os gols de pênalti, o Verdão mostrou que segue firme na luta pela 13ª taça, jogando um Futebol exuberante e vistoso. Já o Leão segue namorando o Z4 e cada vez mais afundado na tabela.

No Maião, o Mirassol segue invicto! Problema para o Juventude, que além de manter a tradição de péssimo visitante, ainda foi mais uma vítima do impiedoso Leão paulista. Mirassol no G4, Juventude no Z4.

Nem mesmo com um jogador à mais e com três pênaltis assinalados, o Internacional foi capaz de vencer o clássico diante o aguerrido Grêmio. Com direito a um pênalti que parou na trave no último lance, a vida do torcedor colorado segue em decadência no Brasileirão. Roger Machado não resistiu a mais uma derrota e foi demitido. Grêmio respira, Inter se preocupa.

No Maracanã, um jogaço entre Vasco e Flamengo. Verdade, que o Rubro-Negro estava com o time reserva, mas o Vasco se impôs, exatamente, neste detalhe. Um empate justo para um jogaço que mostrou mais uma vez o tamanho do clássico das multidões. Fla segue líder, Vascão segue fora do Z4.

Na Ilha do Retiro, finalmente, a primeira vitória do Sport em casa. O Leão superou o apático Corinthians e garantiu sua segunda vitória no certame. O Leão segue na lanterna, enquanto o Corinthians segue no meio da tabela.

No Mineirão, o Cruzeiro vira com dois golaços para cima do Red Bull Bragantino e segue na cola dos líderes. Apesar de estar na primeira parte da tabela, o Red Bull Bragantino segue perdendo o ritmo e se distanciando do G6.

Na Vila, Guilherme segue sendo herói. O atacante santista garantiu a vitória alvinegra no clássico contra o São Paulo, além dos tabus do São Paulo na Vila e de Vojvoda diante o Tricolor do Morumbis.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog