Rodada com os protagonistas sendo protagonistas!
Na estreia de Martin Palermo como treinador, o Fortaleza venceu o Vitória e fez às pazes com a vitória. Com o resultado, ambas equipes seguem na zona de rebaixamento.
Na Arena do Grêmio, o Imortal Tricolor permanece errando o que pode no campeonato, até a substituição, o Grêmio errou na partida. O Mirassol, que faz o campeonato dos sonhos, venceu mais uma como visitante, e segue próximo do sonho de jogar uma inédita Libertadores.
No Allianz Parque, o Verdão precisou apenas do Primeiro Tempo para golear o Internacional. Vitor Roque marcou seu primeiro “Hat-Tigre” com a camisa do Palmeiras. O alviverde imponente segue na cola do Flamengo. Já o Internacional segue no meio de tabela e descendo na classificação, aproximando do Z4.
No Maracanã, Fluminense e Corinthians fazem um jogo que nem merecia comentário de tão ruim. O Corinthians venceu e se recuperou no Campeonato. O Fluminense segue no meio da tabela.
No Cicerão, o Sport arrancou um empate heroico diante o Red Bull Bragantino. O Leão Pernambucano segue muito lanterna, já o Leão Paulista segue perdendo força, entretanto, ainda sonhando com Pré-Libertadores.
No Alfredo Jaconi, o Flamengo segue irresistível. O rubro-negro bateu o Juventude, quebrou um tabu histórico e segue líder. Já o Jaconeiro, segue no Z4.
Na Arena MRV, nem mesmo a contusão horrível de Brazão e a expulsão de Zé Ivaldo, fizeram com que o Galo vencesse o Santos. Empate com gosto de vitória para o alvinegro praiano. O resultado manteve ambas cercas com risco de Z4.
No Morumbis, o São Paulo bateu o Botafogo e reafirmou sua posição de luta pela Libertadores. Já o Botafogo aumentou a crise que iniciou com a eliminação para o Vasco na Copa do Brasil, porém segue firme na luta pelo G4.
No São Januário, apesar de Coutinho marcar um golaço de falta, a garra do Vozão foi o destaque. Mesmo com um à menos quase todo o segundo tempo, o Ceará conseguiu arrancar um empate histórico nos minutos finais diante o azarado Vasco. Ceará e Vasco seguem no meio de tabela, mas não muito longe do Z4.
Com uma virada espetacular, o Cruzeiro bateu o Bahia e se manteve entre Flamengo e Palmeiras na classificação. Já o Bahia saiu do G4.














Deixe um comentário