Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Vida é um Privilégio

Em meio aos caminhos que tomei
Posso dizer que em todos aprendi algo
Seja algo que valorizei
Ou algo que perdi!

Já promovi meu ego
Já expandi minha alma
Só não beijei aquela boca
Que ainda tanto desejo

A vida é um privilégio
Que ostento de diversas maneiras
Alinhando meus medos às conquistas

Minhas poesias são retratos
Que refletem meus estados
Mais eminente do ser

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading