Em São Luís, terra onde o BNB foi vice-campeão de fase classificatória de CBI, iniciou neste domingo (3), a caminhada do berço do vôlei na Superliga C.

Pela 1ª Rodada do Hexagonal Nordeste 2, o BNB Clube superou o Parnaíba Vôlei por 3×0, e apesar do nervosismo de uma estreia, conseguiu vencer bem e com atitude de quem não foi passear na Terra de Preta e de Pai Helinho, mas sim de quem quer chegar na Superliga B.
Em todos os sets, o BNB Clube teve uma vantagem bem administrada, correndo poucos riscos diante o valente time do Parnaíba, do Piauí. Balinhas e Luiza estavam tendo um relacionamento sério em sapecar a bola sem dó nos ataques. Alias, para surpresa de zero pessoas, Luiza foi eleita a melhor da partida. Fernanda administrava muito bem a distribuição do jogo. Luana mostrava que tinha uns trens nas mãos que atropelava quem estava do outro lado, e que na defesa, não caia nada do seu lado. As meios, nem tem o que dizer. No terceiro set, por exemplo, a Madu mostrou o que é que a baiana tem e ficou por quase 10 pontos seguidos no saque. Sem falar nas ótimas passagens de jogo, comandando a rede com estilo. Cleo também arrepiava, fazendo as piauienses quase chorarem por não conseguirem a parar. Gisele, que em 2022, era a mão de ferro no CBI, agora não permitia a felicidade do Parnaiba acontecer, catando tudo o que podia na defesa. Quem entrou também foi fazendo sua parte, mostrando que Adriano, Carol e Daniel, precisando usar o banco para mudar o jogo, tem jogadoras qualificadas ali.

Uma estreia maravilhosa mantendo a tradição do BNB Clube em jogar bem no Maranhão.



Deixe um comentário