Após 6 anos, a UNIFOR voltou a conquistar um Turno do Cearense de Vôlei Feminino. Favoritíssimo, cumpriu sua função com primor e garantiu o título com sustos e com muita qualidade.
8 equipes disputaram o torneio. Inicialmente, as equipes foram divididas em 2 grupos: A – UNIFOR, AABB, Provolley Sirius e Ceará Master; B – UFC, Ceará, BNB Clube e Aziladas. Após jogarem dentro dos grupos, avançaram os semifinalistas.





Amanda, Tamira, Maria, Gisele, Bruna, Luna e Fernanda



Nas Semifinais, a UNIFOR venceu bem o Ceará. Enquanto a UFC passou pela AABB.
Na disputa do bronze, a AABB venceu o Ceará e conquistou o terceiro lugar do turno. Destaque para a participação de Camila, que jogou as últimas edições de Superliga, reforçando e sendo importante nessa vitória da AABB.
Na Grande Final, o duelo universitário entre UNIFOR e UFC. Se a UNIFOR era a grande favorita, a UFC, que chegou na Final sem derrotas, mostra a cada jogo e torneio que participa, uma constante evolução, de um time que se entrega, que busca a vitória e tem a determinação de quem não quer mais apenas disputar os torneios, mas quer vence-los. Hoje não dava, mas foi bonito ver a entrega de um time que só perdeu na Final. Quem quiser vencer a UFC vai ter suar muito a camisa.

A UNIFOR, que era favorita, provou o favoritismo em cada instante de seus jogos na Quadra do Lourenço Filho. Ganhou todos os jogos, não perdeu nenhum set, e raros foram os sets que tomou mais de 20 pontos. Mas também, o time de Luiz Marcelo não tem uma jogadora para chamar de ruim. Uma constelação de craques do vôlei cearense, literalmente, as melhores do estado estavam lá. Renata, Rebeca, Duda Azevedo, Duda Sander, Gaby, Bia, Bianca, Isabele, Cecília, Bárbara, Beatriz, Thais, e a incrível Bruna Carvalho. Um time que não joga, se exibe. É sensacional ver essas monstras do vôlei jogando. Título merecido para um time hiper apelão de tão bom que é. E sim, sou do fã-clube da Bruna! Joga demais!


Deixe um comentário