Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Sandra De Sá – Sozinha

Letra

As vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordada
Juntando!
O antes, o agora e o depois

Por que você me deixa tão solta?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinha

Não sou nem quero ser a sua dona
É que um carinho as vezes cai bem!
Eu tenho meus desejos e planos
Secretos!
Só abro pra você mais ninguém

Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ele de repente me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana ou não esta maduro
Onde esta você agora?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana ou não esta maduro
Onde esta você agora?

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading