Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Se eu Pudesse

Se eu pudesse te dizer,
tudo o que sinto,
ficaria boba
diante tanto amor.

Meu sorriso aparece fácil
Apenas por te ver.
Me sinto a melhor pessoa do mundo
Só por te ter do meu lado.

Se eu pudesse,
Estaria agora afagando tua alma,
com os mais belos gestos e elogios.

Nada é mais perfeito,
do que está do teu lado
te fazendo feliz!

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading