Tradição do CBS mantida! Vitória gigante no tie-break (aqui encontra-se a tradição) e de virada sobre o Vitaliza, de Pernambuco, estreando o uniforme azul com muito suor e garra.
Em um jogo que testou o cardíaco de pais e espectadores, as meninas do BNB começaram assustando. Perdendo para si mesmas, acabaram vendo o Vitaliza abrir um 2×0 em cima do excesso de erros que se apresentavam até ali. Porém, foi exatamente no Final do segundo set, quando elas forçaram a diferença mínima, que o BNB ressurgiu.
Terceiro set disputado e um Quarto set com um domínio esperado. Pontos que outrora não estavam caindo, começaram a cair e a mudar o jogo. Os erros foram sumindo, a qualidade aparecendo, a vontade de ganhar foi namorando com a vitória, e finalmente, a virada surgindo de maneira belíssima em um tie-break dominante e imponente.
Foi a segunda vitória, em dois jogos, das gurias da Carol no CBI Sub-16, o que as deixam muito próximo de um lugar nas Quartas desta Classificatória.
Amanhã, o retorno à quadra ocorre em dois momentos, contra o Flamengo, pela manhã, e contra a Ponte de Preta de Valinhos, à tarde. Nesta Sexta-Feira (9), ocorre o último dia da Fase Classificatória.
Parabéns pela vitória, meninas, e por não desistirem de vencer em nenhum momento! Que sigam assim! (Menos Tie-break, por favor kkkkkk)



Deixe um comentário