Antes de cair o pôr-do-sol, Boraiev se encontra com Leazinha e Bernardo. Os escolhidos estranham o encontro, Boraiev justifica, contando o que ocorreu. Bernardo brinca que Boraiev e Luiza queriam tanto que a filha deles fossem vampira, que colocaram o nome da protagonista de Vamp. Boraiev disse que pensou em outra Natasha. Leazinha pede concentração ao trio. Boraiev afirmou que falou com Xangô e Jeová e eles disseram que não podiam fazer nada, por enquanto. Os escolhidos prometem para o ex-demônio que irão pesquisar nas lendas indígenas e europeias algo que pudesse curar a filha dele.
Passaram-se algumas semanas, Natasha começava a gostar demais do poder que estava brotando em sua vida. No colégio, ela já tinha uns escravos e uns súditos. Ela estava iniciando a construção de um perigoso reino de vampiros adolescentes. Mas ela podia ir além daqueles muros. Ao chegar em casa, Luiza estranha ao ver Natasha rasgando suas roupas, até parecia a Júlia na Malhação 2002. Natasha avisa para sua mãe que não havia mais espaço para uma menina medrosa e acanhada na sua vida. Ela, agora, era uma jovem poderosa, altiva e majestosa.
Era chegada à noite, e a menina resolve ir para a praia num pretinho básico provocante. Luiza pergunta que loucura era aquela. Luiza disse que iria pegar uns gatinhos e gatinhas para o seu reino. Ao mostrar os caninos para sua mãe. Luiza apela para a medalhinha de Nossa Senhora Aparecida. Sua filha desmaia. Luiza sabia que tinha feito o que era necessário naquele momento, mas aquilo não era o suficiente.
O que Luiza e Boraiev não imaginava era que os súditos de Natasha também começaram a atacar. O principado de Natasha começava a lembrar o que foi o reino de seu pai. Novamente, um crescimento lento aonde ninguém percebia o alcance que poderia dar.
Pela manhã, Natasha acorda e…


Deixe um comentário