A Princesa Vampira Dexaketo Textos

A Princesa Vampira – Capítulo 7

Capítulo Anterior

Pela manhã, Natasha acorda, perguntando o que aconteceu. Luiza conta tudo. Natasha começa a ter medo de si. Luiza pede para ela ter força. Natasha confessa que está gostando de ter poderes, mas tem medo do que ela pode fazer de ruim para as pessoas que ela gosta. Luiza diz saber o que é aquela sensação, ela já viveu tudo o que Natasha vive, apesar que por pouco tempo. Natasha abraça e chora nos braços de sua mãe.

Bernardo e Leazinha chamam por Boraiev que aparece para eles. Os escolhidos afirmam que possuem a resposta para o caso “Natasha”. Boraiev sorrir, mas Leazinha pede para ele não se animar, pois o que eles descobriram era muito ruim. O ex-demônio pede para eles falarem tudo. Leazinha afirma que a situação de Natasha era irreversível, ela era a continuação do reino de poder e destruição iniciado pelo próprio Boraiev. Bernardo afirma que Natasha não possui a esfera de Salimeni, ela é a esfera de Salimeni. Como a esfera é um ser do obscuro, não existe lógica ou algo que explique o fato desta ter se encarnado. Boraiev pergunta qual a solução. Leazinha diz que há apenas dois caminhos, segundo as escrituras: O Arrependimento de Natasha, porém ela seguiria vampira e passiva de retornar aos sentimentos de maldade, ou o perdão de Jeová, como foi feito no caso do próprio Boraiev. Bernardo afirma que buscará outros escritos, aonde possa ter novas soluções. Leazinha pede para Boraiev convencer Natasha que há bondade nela, enquanto nada novo era descoberto. Boraiev agradece os escolhidos, e some.

Já no colégio, Natasha estava exibindo sua roupa preta com óculos escuros, quando tropeça em um garoto. Ele pede desculpa para ela. Natasha disse que tudo bem. Ele a cumprimenta e se apresenta: “Olá, meu nome é Rafael!” Quando Natasha ver a mão dele estendida, sente que precisa fugir. Enquanto ela corre, ele olha para o céu e diz: “Ela ainda tem jeito!”

Durante a aula, Natasha sentia o coração disparado a todo instante, em uma inexplicável sensação de medo. Bento, seu mais fiel e novo escravo, pergunta se Natasha estava precisando de algo. Ela pede para ele investigar quem era o tal de Rafael que apareceu agora no colégio.

Nos mais diversos sentimentos paradoxais que vigiavam o coração de Natasha, um despertou quando viu Rafael pela segunda vez…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: