Dexaketo

Simplesmente Gaiato

É a Vida!

A vida é um breve instante
Porém bastante emocionante
São dias, meses, anos e vírgulas
Com momentos inesquecíveis e esquecíveis…

Se permitir viver é um escândalo
O julgamento sempre é pesado
Basta organizar as ideias
Que as coisas boas tendem a surgir!

Olho para os céus
E tento alinhar meus pensamentos
Com o que há de divino!

É complicado traduzir essa emoção
A sensação de estar vivo é linda
“Viver e não ter a vergonha de ser feliz”

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading