Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Solidão

No vácuo imenso deste mundo vão,
Perdido sigo em sombras que me envolvem.
A solidão, cruel prisão que evolvo,
É companhia em meu perene afã.

O vento chora pelos cantos frios,
Ecos vazios de um passado vão.
Busco no escuro os sonhos que se esvaem,
Mas só encontro o peso da razão.

As luzes distantes brilham sem calor,
Estrelas mudas num céu tão profundo,
Promessas vagas que não trazem dor.

Mas na quietude deste viver fundo,
Encontro enfim o eu que dorme em flor,
E na solidão desperto para o mundo.

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading