Botafogo fica muito perto do terceiro título brasileiro ao vencer o Vasco, em uma exibição de gala no Nilton Santos.
Já o Verdão, em uma exibição desastrosa, perdeu o clássico para o Corinthians e foi o único do G6 à não vencer na rodada.
Em Caxias do Sul, o Fortaleza atropelou o Juventude e se tornou o primeiro nordestino a superar os 60 pontos no Brasileirão por pontos corridos.
No Mineirão, mesmo com a cabeça na Final da Copa do Brasil, o Flamengo superou o Cruzeiro e se manteve no G4. A raposa segue na luta pelo G6, mas com a cabeça na Sulamericana.
No Beira-Rio, o Internacional superou o Criciúma e segue muito vivo na luta pela fase de Grupos da Libertadores. Já o Criciúma segue na zona de Sulamericana.
Em Salvador, o São Paulo venceu o Bahia, em um confronto direto pelo G6, e está muito vivo na luta pelo G4. Já o Bahia torce para Flamengo e Botafogo nas Copas para voltar à Libertadores.
Na luta contra a degola, empate entre Grêmio e Fluminense, com direito à polêmica entre Mano Menezes e Marcelo, que culminou na saída do lateral.
O Atlético Goianiense superou o Atlético Mineiro e voltou a sonhar em ficar na Série A. O Galo só pensa nas Finais das Copas.
Red Bull Bragantino e Cuiabá empatam em jogo horrível. O Massa Bruta saiu do Z4, enquanto o Dourado está próximo de seu primeiro rebaixamento.
Na Ligga Arena, o Vitória superou o Athletico Paranaense e ganhou uma importante gordura na luta contra o rebaixamento. Já o Furacão retornou para a Zona















Deixe um comentário