Dexaketo

Simplesmente Gaiato

O dia em que Kaká estreou e se Consagrou com o Único Título do São Paulo no Torneio Rio-São Paulo

O ano era 2001. Verdade que o São Paulo havia ganho o primeiro jogo daquela decisão por 4×1 no Rio, porém o gol de Donizete, ainda no primeiro tempo, e toda a pressão alvinegra no segundo tempo dava a entender que o Botafogo tinha condições de reagir, porém Vadão tirou um garoto do banco para resolver a partida. Kaká, com ainda 17 anos, entrou em campo, estreou pelo São Paulo, marcando dois gols naquela Final, ratificando o único título do São Paulo em Torneios Rio-São Paulo. Aquele momento mudou os rumos da história de Kaká no Futebol.

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading