Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Dragões da Real – Samba-Enredo – Carnaval 2012

Letra

Quem é que não te ama nessa passarela?
Que linda homenagem, Dragões!
Aplausos guerreira, brilhou sua estrela
Em nossos corações!

É ela, a mãe “natureza”
O ventre da vida
Sua essência é o amor!
Oh mãe, a sua luta é minha inspiração
Venceu batalhas, me deu proteção
O seu olhar me viu nascer, crescer, viver
E ser quem sou
Pois sua voz vai sempre me educar
Em suas mãos vou melhorar
O tempo nunca vai nos separar

Felicidade e alegria
Ao me ensinar a oração
Cantamos juntos, naquele dia
Com muita fé e devoção!

Tem mãe levando a culpa
Com os erros do filho no jogo
A mãe da minha flor
“Por ela eu ponho a mão no fogo”
Tu és a forma divina de expressão
Sentimento verdadeiro
Vai além da explicação
Guardei na memória, é tão bom recordar
Em sua história eu vou me espelhar
Um sonho real, “ser especial”

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading