Rodada de sexta-feira (3) da Segundona foi pobre de gols. Em dois jogos, apenas um gol. Paysandu e Avaí ficaram no zero, enquanto Gustavo Coutinho garantiu os 3 pontos do Sport sobre o Coritiba no Couto Pereira.
No sábado (4), Chape e América fizeram um jogaço, empate em 2×2, uma partida que demonstrou bem o que as equipes almejam. Já em Goiânia, o Vila Nova suou e só garantiu a vitória contra o Operário aos 49 do segundo tempo. Em Itu, o Ituano não conseguiu segurar o imponente time do Novorizontino e com duas expulsões ficou ainda mais complicado. O Tigre atropelou o Galo.
Neste domingo (5), o Goiás nem ligou se era visitante. Com direito à gol de “James Harden”, o Esmeraldino superou o Brusque em Santa Catarina e segue invicto na Segundona.
Nesta segunda (6), no PV, Ceará e CRB apenas empataram, aumentando o estresse dos torcedores de ambos o lados. No Majestoso, a Macaca superou a Onça e a Ponte Preta venceu bonito o Amazonas. Na Vila, o Santos meteu a peia no Guarani, mais uma vez, o alvinegro praiano mostrou que está na divisão errada.
A rodada fechou nesta terça (7), com um 0x0 entre Botafogo de Ribeirão Preto e Mirassol. Nem as 3 expulsões do Pantera, foram capazes de fazer o placar “deszerar”














Deixe um comentário