Rodada recheada de bom futebol, polêmicas e surpresas.
No São Januário, a torcida do Vasco presenciou o baile de Bolasie. O congolês fez o que quis, e com direito a um golaço e duas assistências, ajudou o Criciúma a vencer por 4×0 o time Cruzmaltino. A destacar também a atuação do goleiro Gustavo, que catou o pênalti de Vegetti, quando o jogo ainda estava 1×0. O Criciúma segue invicto, enquanto o Vasco segue em crise. Ramon Díaz foi demitido pelo TWITTER (X é da Xuxa)
Seguindo com as goleadas de visitantes, o Atlético Mineiro foi impiedoso com o Cuiabá em plena Arena Pantanal. Com direito à gol “a lá” Ronaldinho Gaúcho, feito por Gustavo Scarpa, o Galo meteu 3×0, sem dó, nem piedade. Foi a segunda vitória seguida por 3×0 do Galo, enquanto o Cuiabá sofreu sua segunda goleada no Campeonato.
Com direito à chilique de Renato Gaúcho, tirando o time de campo após expulsão de Diego Costa por xingar o quarto árbitro, o Bahia venceu mais uma na Fonte Nova e segue 100% em casa. Everaldo foi o autor do gol do triunfo tricolor.
Em um Maracanã lotado de flamenguistas, o Botafogo foi quem se sentiu em casa. Com gols do Pantera Negra, Luiz Henrique, e em um letal contra-ataque, de Savarino, o Fogão garantiu a terceira vitória seguida no Brasileirão e o retorno à liderança após o trauma de 2023.
Na Neo Quimica Arena, Wesley foi cara na goleada do Corinthians sobre o Fluminense. É aquela história, se o Corinthians tá em crise, chama o Fluminense que passa! Corinthians atinge o gol 1000 nos Pontos Corridos.
No Mineirão, o torcedor do Cruzeiro até se assustou com o golaço contra de Lucas Silva, porém com tarde inspirada de Matheus Pereira, a Raposa venceu e convenceu sobre o Vitória.
Na Arena Castelão, o Fortaleza suou a camisa, e mesmo saindo na frente com um golaço de Kervin Andrade, viu o Red Bull Bragantino garantir o empate com um gol “Van Persiano” de Eduardo Sasha e as milhares de defesas sensacionais de Cleiton. Ambas equipes seguem invictas no campeonato.
No Alfredo Jaconi, o Juventude saiu na frente do Athletico Paranaense, porém viu Nikão reestrear com a camisa do Furacão garantindo o empate.
No Beira-Rio, em um jogo com arbitragem 100% Feminina, o Internacional chutou um milhão de vezes no gol, mas só conseguiu o empate diante um retrancado e valente time do Atlético Goianiense.
No MorumBis, São Paulo e Palmeiras encerraram a rodada com um clássico bastante disputado, aonde as equipes cansaram de perder gols… no fim 0x0. O empate mantém as equipes no meio de tabela.














Deixe um comentário