Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Brasil conquista duas medalhas na etapa de Saquarema do Challenge do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2024

Pela etapa de Saquarema do challenge do circuito mundial de vôlei de praia, o Brasil conquistou duas medalhas: ouro com George André; bronze com Taiana e Talita.

O ouro de George e André, do CT Cangaço, veio em uma vitória incrível diante os cubanos Diaz e Alayo por 2×1 (21×18, 17×21,19×17). O interessante é que na etapa de Recife, os cubanos Diaz e Alayo também foram prata, porém perdendo para Evandro e Arthur. O resultado foi importantíssimo para George e André retomar a liderança na corrida olímpica brasileira. O bronze no masculino ficou com a dupla francesa formada por Bassereau e Lyneel.

Entre as mulheres, Taiana e Talita, do Botafogo, conquistaram o bronze ao vencerem o duelo nacional diante a ótima dupla do CT Cangaço,Vitória e Hege, por 2×1 (21×16, 18×21,15×9). O ouro no feminino ficou com a dupla chinesa Xue e Xia, que venceram as alemães Ludwig e Lippmann por 2×1

Parabéns as duplas brasileiras por mais uma ótima participação em torneios internacionais.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog