Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Palmeiras e São Paulo empatam pelo Paulistão 2024

No Morumbis, São Paulo e Palmeiras fizeram um jogo truncado, com excesso de vontade e com qualidade um pouco abaixo do esperado, diante os elencos que ambas as equipes tem. Um empate justo pelo que ambas as equipes produziram. O São Paulo abriu o placar com o Alisson, enquanto que o Palmeiras empatou com um gol de pênalti de Raphael Veiga. Aliás, o gol foi o de número 100 da carreira do meia palestrino.

Nas polêmicas de arbitragem, o árbitro decidiu o correto, tanto no pênalti a favor do Palmeiras quanto no pênalti não dado para o São Paulo, porém errou em não expulsar o Richard Rios. Foi uma entrada feia que merecia, sim, o cartão vermelho. 

Agora ambas a equipe se concentram para a última rodada aonde o Palmeiras já entra classificado, enquanto o São Paulo vai precisando vencer, para confirmar seu lugar nas Quartas.

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading