A Incrivel História de Arturo Sambrozza Dexaketo Textos

A Incrível História de Arturo Sambrozza – Capítulo 6

Quando já fazia o Check-out do hotel, uma novidade muda o rumo de tudo! Sem Jussara, sem Sabrina e com Rosinha aparecendo no sistema “Mestre dos Magos”, Sambrozza resolveu seguir com sua missão de torrar os 100 milhões de dólares lhes dado, entretanto, quando já partia, o americano louco apareceu na saída do hotel, e pediu para que Arturo devolve-se o dinheiro do patrocínio. Ele pergunta o porquê disso, o americano avisa que a empresa dele necessitava desse dinheiro para cobrir o rombo feito por um ex-funcionário safado. Arturo pergunta o que seria dele sem aquele dinheiro. O Americano disse que deixaria 1 milhão na conta de Sambrozza, e agora, sem a necessidade dele torrar tudo em 1 ano, era um presente por ele devolver um dinheiro que ele não precisava devolver. Arturo aceita o trato. O Americano sorriu e, os dois, fizeram a transação daquele valor ali mesmo no saguão do hotel. O americano se apresentou, disse que chamava Sam, e que ele jamais esqueceria aquele gesto de seu novo amigo. Arturo estava triste, pois as coisas estavam desandando nas últimas horas. Sam antes de partir, resolve comprar a passagem para Arturo retornar à Fortaleza.

Já em Fortal City, Arturo resolve pegar parte daquele dinheiro e comprar um canto pra ele. Estava na hora dele deixar a casa dos pais. Por 300 mil comprou um flat próximo à Beira-Mar, no Praia Mansa Suite Hotel. Aquele 1 milhão lhe daria independência para explorar Fortaleza, antes de precisar de uma renda fixa. Arturo, já alocado em seu novo lar, resolve ir dar um passeio à noitinha pela Beira-Mar.

Após selecionar uma bicicleta requenguela do Bicicletar, ele começa a passear pela ciclofaixa e a turistar na sua própria cidade. Quando estava na altura do Flat Classic Hotel, aonde tem uma estação para estacionar a bicicleta, ele se reencontra com Sabrina. Ele abre o sorriso e diz OI para ela, Sabrina sorrir e diz OI pra ele. Arturo pergunta se ela estava bem e porque ela o bloqueou no Whatsapp, ela rir e diz que foi para dar um susto nele, pois ver que outra mulher dividia a cama de um cara que ela gostava era muito difícil, mas que já havia superado aquilo, pois eles não tinham compromisso firmado até ali. Arturo a convida para tomarem um coco ou uma cerveja nos quiosques da Beira-Mar. Ela aceita! Na caminhada até os quiosques, Arturo pergunta como a Sabrina estava em todos os locais que ele passava. Sabrina rir e diz que tudo era coincidência.

Após o coco e a cerveja, eles foram para o Flat dele, namoraram, transaram e se curtiram bastante. Porém, logo pela manhã, Arturo encontra um bilhete, aonde Sabrina afirmava que tais momentos só repetiriam, se ele fosse em Natal e a namorando oficial. Ele não descartou a possibilidade, mas o coração dele pediu para esperar.

Passam-se alguns meses…

1 comentário

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.