A Incrivel História de Arturo Sambrozza Dexaketo Textos Todos

A Incrível História de Arturo Sambrozza – Capítulo 7

Capítulo Anterior

Passam-se alguns meses, o dinheiro dado por Sam, agora rendia bons valores, visto que Arturo fez bons investimentos. Um deles, foi a compra de uma loja de materiais esportivos. A Sambrozza Fitness Sport Wear era um sucesso, tanto no RioMar, quanto no Benfica, e ele já pensava em colocar uma filial no North Shopping, mas avaliava se começaria no Jóquei ou no da Bezerra de Menezes. Arturo nunca imaginou que tão novo iria engrenar no meio empresarial, visto o vadio que era há pouco tempo. De moleque safado à empreendedor do Futuro foi um pulo. Porém, algo o maltratava… O coração vazio. Ele falava todo dia com Sabrina pelo direct do instagram, mas não entendia que aquele fogo era amor, entretanto, tinha um carinho sólido, de uma amizade que merecia existir por décadas. Jussara, era só aquilo mesmo, e Rosinha foi um raio em sua vida. E agora?

Nesse tempo em que se transformou na escala social, Arturo resolveu virar um homem sério, e acreditem, ele procurou o amor, mas o amor mangou dele, e disse que era hora dele enricar, então, todas as tentativas de amar, deram em nada. Foram meses sem se quer um selinho. Diante o fardo que o destino lhe propôs, Arturo resolveu voltar pra sacanagem! Entrou na internet, acessou o Musa Class, fez contato com uma acompanhante e foi curtir a vida nos braços de uma bela mulher em níveis sexuais.

Ao chegar no apartamento citado pela acompanhante, ali pela Avenida Abolição, Arturo sentiu seu coração sair pela boca, e não voltar mais. Agatha se apresentava para ele, no mesmo instante que sua pressão arterial quase o levou a um enfarte. A moça sorriu e ali tudo se perdeu. Uma de suas noites mais gostosas e arrepiantes, Arturo se envolveu muito mais do que um cliente se permitira sentir. A moça era muito simpática, o tratava bem, era linda e fazia de um jeito magistral. A 1 hora virou um pernoite, que não se resumiu a apenas sexo, mas a uma das noites mais incríveis que Arturo viveu em sua vida. Entre uma taça de vinho seco e suave, beijos, gozadas, risadas e conversas maravilhosas sobre todo tipo de assunto viravam uma constante naquelas 7 horas de convívio. A hora de ir foi triste, mas ficou evidente que o retorno seria inevitável, e não demoraria muito para acontecer.

Na noite do dia seguinte, Arturo tentou marcar um novo encontro, mas Agatha já estava no aeroporto, pronta para ir para mais uma cidade aonde prestaria seus serviços. Ele não iria permitir a ida dela para canto algum…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: