Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Incrível História de Arturo Sambrozza – Capítulo 2

Ao chegarem no Forró, Jussara afirmou que queria bem mais do que dançar com o forasteiro, e ela, nada recatada, começou a fazer coisas “safadinhas” com o moço, ali mesmo, no meio do povo. Claro que Jussara sabia disfarçar bem. O que Arturo e Jussara não podiam imaginar eram que dois bêbados iriam estragar aquele momento gostosinho. Os caras começaram uma confusão por nada, e logo depois, começou um tiroteio medonho, famoso papoco de bala para tudo que era lado. No meio daquele chafurdo, Jussara e Arturo acabam correndo para lados opostos. Quando sossegou, nenhum dos dois sabiam aonde o outro estava. Arturo revoltado, só pegou suas coisas no hotel e se mandou pra Natal. Ele podia no dia seguinte ir no restaurante, mas preferiu seguir, ele tinha milhões de dólares para gastar.

Ao chegar em Natal, no meio da Madrugada, Arturo resolveu se mandar para a praia da Ponta Negra, porém, antes foi até aonde estavam seus amigos, apenas para deixar as coisas que ele carregava. Rafael e Ricardo eram irmãos gêmeos e na infância aprontaram todas no BNB Clube de Fortaleza com Arturo. O trio morava pela Aldeota e foi desfeito depois que os pais dos gêmeos se separaram, e assim, eles ficaram em posse da mãe, que foi morar na capital Potiguar.

O sol já nascia, Arturo nem tinha dormido, e eles na praia, só jogando conversa fora. Quando, de repente, apareceu a prima dos gêmeos, a belíssima Sabrina. Ela havia sido a primeira paixão platônica de Arturo, entretanto era uma menininha de cachinhos, na época, agora era um mulherão de cabelos cacheados vistosos como uma coroa, atleta de vôlei e crossfit. Naquele momento da manhã, ela estava indo fazer corrida pela praia, mas parou para conversar com os meninos. No fim da conversa, ela os convidou para almoçar. Sabrina era uma mulher independente, que morava só, pagava suas contas, trabalhava pesado como produtora de eventos esportivos e o resto não é da sua conta, que leitor curioso, querem saber o CPF dela também?

Arturo resolveu ir dormir quando chegou na casa dos gêmeos. Eles armaram uma rede para o viajante, e o mesmo, dormiu feito uma pedra. Foi acordado na grosseria para ir ao almoço de Sabrina, mas ele não se incomodou, o que lhe importava era rever Sabrina.

Já na casa da crossfiteira…

Uma resposta a “A Incrível História de Arturo Sambrozza – Capítulo 2”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog