A Incrivel História de Arturo Sambrozza Dexaketo Textos

A Incrível História de Arturo Sambrozza – Capítulo 3

Capítulo Anterior

Já na casa da Crossfiteira, Arturo se comportou muito bem, só não com os olhos, visto que deixava claro no olhar as intenções que tinha com a prima de seus amigos. Após o almoço, Sabrina o chamou para seu quarto. Ela também tinha intenções com ele. Intenções que se tornaram realidade após algumas horas de um intenso sexo, regado de muito prazer e tesão. Após a transa, Sabrina revela que Arturo era sua paixão de infância, ele também confessa que ela era também. Sabrina sabia que ele tinha que torrar milhões de dólares, perguntou se ele precisava ficar viajando por aí para torrar esse dinheiro, se ele não podia investir, por exemplo, e ficar em uma única cidade, tipo Natal e do lado dela. Arturo sorrir e diz que teve uma ideia. Pegou o celular e fez um pix para Sabrina, dando dinheiro para ela abrir o próprio box de Crossfit. Ela disse que não podia aceitar. Ele a beija e diz:

“Aceite! É meu presente para quem me faz feliz desde a infância! Além disso, eu tenho que ir, preciso viajar, mas eu um dia volto! Não me espere, siga sendo essa mulher independente, mas caso me queira no retorno, vou ser o homem mais feliz do mundo!”

Sabrina e Arturo transam mais uma vez, ele vai embora e segue seu rumo. Os primos perguntam se ela vai esperar, ela olha para eles, não responde nada e se dirige ao dono do box que ela treina, pois se tornaria a nova dona. Arturo pegou um ônibus de Natal para Campina Grande. Era mês de São João, nada melhor do que a terra do Treze e da Campinense para ir naquele momento.

Chegando lá…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: