Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Primeira Medalha do Brasil em Jogos Olímpicos de Inverno

Um dia HISTÓRICO para o esporte Brasileiro! Saiu a primeira medalha para o Brasil em uma modalidade de Jogos Olímpicos de Inverno!!!

O feito foi alcançado por Zion Bethonico. No Parque Welli Hilli, o atleta catarinense de 17 anos ganhou o bronze na disputa do Snowboard Cross, neste sábado (20), em Gangwon, na Coreia do Sul, onde está ocorrendo os Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude.

Parabéns, Zion! Você entrou para história do Esporte Nacional!

Fotos: Instagram @timebrasil

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading