Que jogo!!! Uma partida em que pessoas cardíacas com certeza morreriam ao assistir! Quem esteve presente no colégio Cônego presenciou momentos épicos do voleibol cearense de base.
No primeiro set, o BNB fazia uma partida tranquila, chegou a estar ganhando por 21×13, com uma passagem monstra de Amanda pelo saque! Porém, as meninas do Ceará não se entregaram ao placar, e se entregaram ainda mais para o jogo! O inimaginável ocorreu na quadra do Colégio Cônego! 25×21 para o Ceará!
Depois de uma virada desse porte, logo imagina-se: “Pronto! O BNB acabou!” Porém o BNB não se entrega fácil! No segundo set, domínio do placar do início ao fim, com um lance específico sendo fundamental para o empate no placar do jogo e na vitória do set para o BNB. Quando o jogo estava 18×16, uma bola que parecia perdida foi recuperada com maestria por Luna, no desenrolar da jogada ponto do BNB! Tal ponto foi fundamental para que a equipe conseguisse vencer o set por 25×22. Outro destaque desse set, foi a determinação e a vontade de Giovanna, que até a torcida chamou para o jogo e o efeito foi instantâneo! A torcida apoiou do início ao fim.
No tie-break, a emoção foi quadruplicada para ambos os lados! O Ceará começou muito melhor, a ponto de estar ganhando o set por 9×6. Porém, o BNB não se entrega fácil ! Quando o set chegou a estar 13×11 para as meninas do Ceará, o BNB buscou o placar! Após o 13×13, uma sequência incrível de side-out com bola caindo para ambos os lados, entretanto, o BNB precisou apenas de um “match point” para fechar o jogo. Em dois saques de Luiza, dois pontos, exatamente o 16 e o 17, para a partida terminar em 17×15! Craque é assim! Aparece para decidir!
Engana-se quem acredita que as emoções acabaram! Nesta quinta-feira (23), ocorrerá o segundo jogo dos duelos. Caso o BNB vença, o clube será campeão! Se o Ceará vencer, teremos um terceiro jogo para definir com quem ficará a hegemonia Estadual sub-17 do voleibol feminino!
Aqui é sem clubismo!…. Bora com tudo, BNB !!


Deixe um comentário