A disputa de tudo está vivíssima!
Em Minas Gerais, um empate que complicou a vida de ambas as equipes. O 1×1 entre América e Atlético não ajudou nenhum dos dois times. O Galo perdeu a chance de seguir grudado na turma do G4 enquanto que o América, praticamente, decretou sua queda para série b.
Em Porto Alegre, graças a mais um jogo letal de Luizito Soares, o Grêmio superou o Bahia, e segue na briga pelo título brasileiro. Enquanto isso, o Bahia perdeu a chance de se afastar do G4, apesar de não retornar para este nessa rodada, independente, dos outros resultados.
Na Arena Barueri, o Palmeiras não brilhou, como no jogo contra o Botafogo, porém com um gol maravilhoso de Endrick, o Verdão venceu o Atlético Paranaense e segue muito vivo na briga pelo título (igualou-se em pontos ao Botafogo). Já o furacão começa a se afastar do G4.
No Mineirão, o Internacional superou o Cruzeiro, no duelo direto para se afastar do Z4. O resultado recolocou o Internacional entre os que vão para Sul-americana, já que o Cruzeiro “seca” o Vasco.
No Nabizão, com um golaço do Helinho o Red Bull Bragantino venceu o Corinthians e segue vivíssimo na luta pelo título brasileiro. Enquanto isso, o Corinthians está ali no meio da tabela ainda com medo do Z4.
No Castelão, o Flamengo fez as pazes com a Vitória, superando o Fortaleza por 2 a 0. O Leão segue no meio da tabela. Enquanto o Flamengo volta a ter sonhos de título.
No Couto Pereira, Guzzo fez o gol da vitória do Goiás sobre o Coritiba, em um duelo direto pela permanência. Com o resultado, o Esmeraldino segue vivo na luta,esmo seguindo no Z4, enquanto que o Coxa espera, apenas, o decreto oficial da matemática pelo retorno à Série b.
No São Januário, o Vasco superou o Botafogo no placar mínimo, porém esse placar foi o suficiente para tirar o Cruzmaltino do Z4 e embolar a ponta de cima da tabela, visto que o Fogão deixou todo mundo chegar após uma trágica sequência de 4 jogos sem vitórias.
Na Vila Belmiro, Santos e Cuiabá fecharam a rodada, com o jogo sem tanta emoção, que mereceu o zero a zero! O resultado foi ruim para ambos.
No jogo das faixas, o Fluminense, campeão da Libertadores , venceu para o São Paulo, campeão da Copa do Brasil, com o gol dele, Cano. Para variar,né? O Jogo mostrou que Fluminense e São Paulo vão apenas cumprir tabela, à partir de agora, porém se os adversários vacilarem eles saem com a Vitória.















Deixe um comentário