Uma rodada sensacional na reta final do maior e mais imprevisível campeonato nacional do planeta.

Na terça-feira (31), o Bahia se aproveitou bem do fato de enfrentar o “sub-20” do Fluminense. O tricolor da boa Terra venceu o tricolor carioca e deu uma pequena afastada da zona de rebaixamento, já o Fluminense só pensa na final da libertadores.

Na NeoQuímica Arena, o Corinthians venceu e se afastou do Z4. A vitória corintiana se deu em um lance bizarro. O goleirão Bento, do Athletico Paranaense, aceitou de maneira bem estranha, o gol marcado por Yuri Alberto. Se foi estranho ou não, o torcedor corinthiano é que está feliz da vida com o resultado dessa quarta-feira, já o do furacão fica irritado, já que a equipe dá uma pequena distanciada do G4.

Agora se tem um torcedor que está irritado esta noite, é o torcedor do internacional. Diante do lanterna do campeonato, o Colorado apenas empatou, jogando em casa! O resultado manteve o Inter perto do Z4, já o América só espera a hora do descenso matemático.

No Couto Pereira, o Coritiba até tentou surpreender, mas acabou sendo derrotado pelo Grêmio. O tricolor gaúcho segue firme e forte sonhando até com título, já o coxa está cada vez mais perto de um retorno para a série b.

No Mané Garrincha, o Flamengo até saiu na frente, entretanto, viu o Santos conseguir uma virada épica sobre o rubro-negro. É verdade que o time carioca teve dois jogadores expulsos, porém o Santos soube se aproveitar da situação. O resultado que deixa o Santos um pouquinho aliviado, enquanto que o Flamengo vê a grande chance de se aproximar do Botafogo dá uma atrasada.

Na arena MRV, o Paulinho segue fazendo gols para o galo! No confronto direto por um lugar na libertadores, contra o Fortaleza, o Atlético Mineiro não vacilou, soube ser o mandante, uma conquistou a vitória por 3×1, com dois gols do dono da casa, o Paulinho. O resultado colocou o Atlético Mineiro no G4, enquanto que o Fortaleza ainda sonha com libertadores, porém vai ter que suar a camisa para tentar se reaproximar do G6. Verdade que o tricolor tem dois jogos a menos, entretanto, não pode ficar dando mole, e sim, a arena MRV é a casa do Paulinho.

No Nilton Santos, ocorreu a maior virada do campeonato até aqui! No confronto direto pela pelo topo da tabela, o Botafogo chegou a está ganhando do Palmeiras por incríveis 3×0, foi para o intervalo vencendo por 3×0! Entretanto, o Verdão voltou do vestiário com tudo. Apesar disso, aos 38 minutos da etapa final, quando o jogo estava 3×1, o Botafogo teve um pênalti a seu favor, um pênalti que poderia ter mudado a história do jogo, todavia pode ter mudado a história do campeonato. Weverton pegou o pênalti de Tiquinho, e o resto foi história! O Palmeiras conseguiu a virada nos 15 minutos finais da partida, em uma partida incrível de endrick. Um jogo que mostrou que o Palmeiras ainda tem gás para tentar buscar o bicampeonato. Ao Botafogo resta a lamentação por ver uma vitória certa virar uma derrota preocupante. O verdão de Abel é de outro mundo! Nunca a frase o Palmeiras é o time da virada fez tanto sentido!

Na Arena Pantanal, o Cuiabá não conseguiu segurar a força do Vasco. Fugindo do rebaixamento, o clube carioca conseguiu importante três pontos para seguir vivo no torneio. Já o Cuiabá segue com riscos de queda, apesar de bons 6 pontos de distância. O Vascão segue no Z4, mas vivo na disputa.

O Cruzeiro até tentou se distanciar do Z4, porém o São Paulo conseguiu achar um gol no fim da partida, e ficou cada vez mais próximo de entrar de Férias. A raposa está a apenas 3 pontos do Vasco, apesar de ter um jogo à menos.

Na Serrinha, o Red Bull Bragantino mostrou está desejando demais o título brasileiro. O Massa Bruta superou o Goiás, em grande jogo de Cleiton, e segue na caça do Botafogo. Já o Esmeraldino teve mais uma rodada terrível, aonde ele perdeu e todo mundo a sua frente venceu. O Z4 está virando um pesadelo para alviverde do Cerrado.