Dexaketo

Simplesmente Gaiato

29ª Rodada – Série B 2023

A Segundona entra na reta final super empolgante!

Na Terça-feira (19), o Sampaio Corrêa conquistou uma importante virada sobre o Vila Nova, jogando em casa. O resultado afastou o Bolívia do Z4, enquanto isso, o Vila Nova perdeu a chance de grudar no G4.

Na Sexta-feira (22), o Mirassol bateu a Ponte Preta em Campinas e voltou a sonhar com G4, enquanto a macaca voltou a se preocupar com Z4. Em Goiânia, o Atlético Goianiense faz um ótimo segundo tempo, bate o Criciúma, em confronto direto, e gruda no G4. O Tigre também permanece colado na turma do acesso. Mas que se deu bem mesmo foi o Vitória. O líder venceu bem o Ituano e abriu margem para o quinto e o vice-líder, o Rubro-negro baiano começa a ver o acesso mais distante de um sonho e mais próximo de uma realidade.

No sábado (23), Botafogo de Ribeirão Preto e Tombense fizeram um típico jogo de zero à zero, mantendo o Pantera na meiuca e a equipe mineira na zona de degola. Já o CRB fez o 1×0 mais importante da rodada, o que o manteve no páreo para o acesso, ainda mais sendo em cima do Guarani, concorrente direto. O Bugre sai do G4 com a derrota. O Ceará, mesmo errando o patrocínio na camisa, conseguiu um empate heróico com a Chapecoense na Arena Condá, resultado ruim para ambos, já que o Verdão do Oeste segue no Z4, e o Vozão longe do G4. A rodada só foi porreta, porque o Sport meteu uma goleada sem dó, nem piedade. Um 4×0 no Londrina para lavar a alma no toró que deu em Recife. Leão no G4 e Bicolor no buraco.

Na Segunda-Feira (25), o Juventude e o Novorizontino não decepcionaram. Venceram seus jogos e retornaram ao G4. Enquanto isso, o Avaí segue perto do precipício e o ABC já chama, a vaga na Série C de 2024, de sua.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog