A Suécia é novamente bronze na Copa do Mundo Feminina. A conquista do terceiro lugar pelas escandinavas veio em um jogo em que as suecas tiveram um bom domínio sobre as anfitriãs e souberam controlar a partida a seu favor por quase todo o jogo.
Com um gol em cada tempo, com Rolfo, de pênalti, no primeiro tempo, e Asilani, ainda na primeira parte do segundo tempo, a Suécia, ainda suportou uma pressão australiana na reta final para sair com mais uma medalha de Mundial no bolso.
Para a Austrália, fica a satisfação da melhor participação da seleção em Mundiais, exatamente, diante sua apaixonadíssima torcida.
Parabéns para suecas e australianas!







Deixe uma resposta