Série B com Sport doidão e Z4 alterado.
Em Muriaé, Fernandão se invocou, e a Tombense bateu a Chapecoense em um confronto direto na luta contra a degola.
Em Goiânia, o Atlético Goianiense vencia o clássico contra o, então líder, Vila Nova, porém o Tigre está numa fase que tudo dar certo, enquanto o Dragão vive o inverso. Logo, o destino e a insistência do Vila Nova garantiram o empate no fim da partida.
Em Floripa, o Avaí tinha a chance mais evidente para sair do Z4, porém esqueceram de combinar isso com o ABC. O Alvinegro potiguar conquistou sua primeira vitória como visitante! Ambos seguem na zona, porém o Avaí demitindo treinador, enquanto o ABC ganha nova esperança no torneio.
Em São Luís, a tradição do Sampaio Corrêa de ser um ótimo mandante e do Criciúma de ser um péssimo visitante não se cumpriu. O Tigre superou o Tubarão, se consolidando no G4, enquanto o Bolívia segue na meiuca.
Em Maceió, o CRB não vacilou, garantiu uma emocionante vitória sobre o Londrina e abriu uma boa margem para o Z4. Enquanto isso, o bicolor segue entre os piores do campeonato.
No Alfredo Jaconi, Nenê foi o cara no triunfo do Juventude sobre o Vitória. O resultado fez o Jaconeiro se aproximar do pelotão que tenta se aproximar do G4. Enquanto isso, o Rubronegro, que já foi líder isolado, ver a turma de cima se distanciar, enquanto a turma do meio, começa a chegar.
Na Ilha do Retiro, o Sport colocou o Ceará na roda, e venceu fácil o rival regional. O Leão dorme consolidado no G4 e na ponta do campeonato, mesmo com um jogo de déficit! Enquanto o Vozão segue longe do G4, numa meiuca que preocupa a torcida.
No Moisés Lucarelli, a Ponte superou o Novorizontino e se distanciou do Z4. O resultado evitou do Tigre reassumir a liderança e o mantém apenas um ponto à frente do Vitória, primeiro fora da zona.
Jogando em casa, o Mirassol viu um golaço do Ituano valer mais que um gol de tão bonito, valer 3 pontos para o Galo. O Leão perdeu a chance de se reaproximar do G4, enquanto o Ituano ver a distância do G4 ficar gigante.
No Santa Cruz, o Botafogo de Ribeirão Preto fez o simples contra o Guarani e conquistou a segunda vitória no “Paulistão” da Série B. Já o Bugre perdeu a melhor chance de se aproximar do G4. Ambas equipes seguem na meiuca.













Deixe um comentário