Rodada cheia de emoções e intensa nas críticas à arbitragem. Botafogo segue muito líder!

No Morumbi, o São Paulo martelou o Fluminense, até Luciano, conseguir deixar o gol da vitória para o tricolor aos 42 do segundo tempo. Comemoração cheia de emoção do atacante para a torcida, com direito à beijo no escudo.

Na Itaipava Fonte Nova, o Grêmio jogou muito, mas o jogo ficou empatado antes os minutos finais. Depois de 3 impedimentos, o Imortal tricolor conseguiu fazer o gol da vitória e garantir 3 pontos importantíssimos na luta pelas primeiras posições, já o Bahia permanece próximo do Z4.

No Maracanã, o Fortaleza teve a chance de sair na frente do Flamengo com Yago Pikachu, porém ele desperdiçou o pênalti. De Arrascaeta não perdoou o Leão, deu um passe “imoral” para Gabigol deixar o dele. Depois disso, o Leão voltou a ter chances de empatar, porém não conseguiu. De Arrascaeta, o impiedoso foi lá, deixou o dele e cravou mais uma vitória para o Flamengo no Brasileirão. G4 garantido por mais uma rodada.

No Beira-Rio, Cruzeiro e Internacional perderam tanto gols, mas tanto gols, que jogo acabou zero à zero.

Na NeoQuimica Arena, o Red Bull Bragantino fez um primeiro tempo brilhante e foi o primeiro a sair de Itaquera com 3 pontos no Brasileirão. Já o Corinthians, que até tentou no segundo tempo, segue numa situação horrível no Brasileirão.

Na Ligga Arena, Endrick perdeu pênalti, mas foi fundamental para o Verdão abrir 2×0 sobre o Athletico Paranaense. A garotada de Abel estava indo bem, até Garcia ser expulso. Após isso, Vitor Roque cresceu, o Athletico conseguiu empatar o jogo, pressionando até o fim pela virada. Palmeiras saiu revoltado com a arbitragem, por ter expulsado Garcia e não ter expulsado Zé Ivaldo na cotovelada sobre Endrick.

No Nilton Santos, o Botafogo manteve a sina de ser perfeito no Brasileirão. 2×0 sobre o desesperado Vasco e liderança consolidada, com 33 pontos de 39 possíveis.

No Mineirão, o Galo fez 2×0 no primeiro tempo, porém viu o Coelho despertar no segundo tempo, e com Maestrini, conseguir um empate épico em 2×2. No fim, briga de Hulk com arbitragem e empate péssimo para ambos.

Na Arena Pantanal, Deyverson e o Cuiabá apareceram no segundo tempo, e garantiram uma histórica goleada sobre o Santos. 3×0 fora o domínio do jogo.

Nesta segunda-Feira (03), finalmente, saiu a primeira vitória do Coritiba no Brasileirão. O Coxa superou o Goiás, na Serrinha, com direito à golaço de Alef Manga. O Esmeraldino perdeu a melhor chance de sair do Z4.