Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Luisa Stefani é campeã do WTA500 de Berlim

Ao lado da francesa Caroline Garcia, Luísa Stefani conquistou ouro na disputa de duplas do WTA 500 de Berlim, em uma vitória sensacional de virada sobre a dupla checa Vondrousova / Siniakova por 2×1 (4/6-7/6-10/8). É o terceiro título da brasileira na temporada, e a terceira com uma dupla diferente. O primeiro ouro de 2023, veio no Australian Open, na disputa de dupla mista, ao lado de Rafael Matos. Em Fevereiro, ao lado da chinesa Shuai Zhang veio o título do WTA 500 de Abu Dhabi. Que fase de Luisa Stefani!

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading