Jogando em casa até parecia que o Miami Heat ia fazer alguma coisa, porém o Denver Nuggets não deu a mínima chance! Desde os primeiros minutos, à frente do marcador, e com um controle do jogo absurdo, com o coletivo berrando forte para manter-se sempre à frente, até mesmo quando Jokic precisou ficar no banco por quase todo o quarto período.
Mesmo em um dia “sem inspiração” da dupla Jokic-Murray, aonde eles marcaram “apenas” um “Double-Double” (aliás registrando recordes na noite de novo) a equipe do Colorado contou com uma noite maravilhosa de seus coadjuvantes. Gordon, no primeiro tempo, e Brown, no segundo tempo, foram fundamentais para a conquista do jogo 3. Além da regularidade absurda de Caldwell-Pope, um dos monstros desta série.
O Heat ainda ensaiou uma reação no último período, mas diante um time tão bem treinado como os Nuggets, as falhas não são perdoadas. Butler e Adebayo estiveram longe de uma boa noite, o que custou demais para o time da Flórida. O banco também sentiu a noite ruim.
A série, agora, volta para o Colorado. Caso os Nuggets vençam a equipe será campeã pela primeira vez na história da NBA.






Deixe um comentário