Rodada de golaços e jogaços pela NWSL
Em casa, o Kansas City Current bateu o North Carolina Courage com um gol de Hamilton, com direito à dancinha, ainda no início da partida. O time de Kerolin, ainda suou a camisa, mas era a tarde do time de Debinha
Em grande noite de Aloize, o Houston Dash superou o Orlando Pride e garantiu o retorno para o G6 da liga. O time de Marta perdeu um chance de Ouro de colar na zona de classificação.
Na capital americana, o Washington Spirit começou a todo vapor. Tanta vontade, foi recompensada com um golaço de Rodman após um passe maravilhoso de Hatch. Porém muita vontade e pouco gol sempre cai na retórica Muricyana de que a “Bola pune”, e em um dos poucos vacilos, o Racing Louisville aproveitou. Com um gol simples, de pênalti, convertido por De Melo, garantiu o empate para o time de Ary Borges.
No Oregon, Sinclair estava em tarde de Sinclair, e assim ficou impossível para o OL Reign de Angelina e Rapinoe. O Portland Thorns venceu com belos gols de Smith e da lendária jogadora canadense. O Thorns dorme líder, enquanto o time de Seattle perde a chance de entrar no G2.
Em jogo grande cada detalhe conta! Na partida entre os poderosos Gotham e San Diego, neste domingo (4), por exemplo, um gol feito antes do primeiro minuto do segundo tempo, marcado por Doniak, garantiu a vitória do San Diego sobre o Gotham. Um jogo de altíssimo nível, equilibradíssimo e onde os detalhes são determinantes.
A rodada fechou com a vitória do Chicago Red Stars sobre o Angel City. Apesar da derrota, a partida ficou marcada pelo retorno de Sidney Leroux aos gramados. E ela voltou deixando o gol do time californiano.
É futebol de nível Mundial na NWSL!









Deixe uma resposta