A penúltima rodada do Brasileirão Feminino está pegando fogo!
No Rio Grande do Sul, o Internacional sofreu, mas venceu o lanterna Ceará. As gurias coloradas seguem sonhando com G4 (e decidir em casa nas Quartas), enquanto as meninas do Vozão se aproximam de ter a pior campanha da história do torneio Nacional.
Em Cotia, o São Paulo não teve dó do Real Brasília e goleou. O resultado mantém as tricolores na luta por um lugar nas Quartas, já a equipe da capital federal, com a derrota, não pode mais se classificar, porém ainda corre o risco de descer, mas dependendo apenas de si para permanecer.
Em Caçador, com um segundo tempo maravilhoso, o Avaí Kindermann confirmou sua quinta vitória consecutiva e a permanência na Série A1 em 2024. O resultado também manteve as leoas com chance de classificação para as Quartas (a depender de resultados). Já o Athletico Paranaense está rebaixado.
Em Minas, o Atlético Mineiro não deu chance para o Real Ariquemes, venceu e saiu do Z4 na rodada certa. Enquanto isso, as meninas do Norte caíram para a Série A2.
Em Barueri, ela decidiu novamente! Cristiane marcou os dois da vitória do Santos sobre o Bahia. O resultado colocou o Santos no G4 (times que decidem em casa nas Quartas) e jogou o Bahia no Z4.
Em Sete Lagoas, o Cruzeiro viu a classificação, quando Byanca Brasil abriu o placar para as Cabulosas, porém a Ferroviária adiou, por pelo menos até a rodada final, o sonho do Cruzeiro em está nas Quartas
No Jayme Cintra, gols só no segundo tempo. Shashá até colocou o Grêmio na frente, porém as Palestrinas não desistiram, e com gols de Lorena Benítez e Letícia, conseguiram a virada aos 49 do segundo tempo. Bia Zaneratto fez uma jogadaça no gol decisivo.
Na Fazendinha, o Corinthians meteu a peia no Flamengo. Isabela e Portilho foram as destaques das brabas.












Deixe um comentário