Na sexta-feira (2) de Segundona, só teve jogo interessante. No “niver do Vozão”, a torcida fez a festa e ganhou o presente, um belo 2×0 sobre a Chapecoense para voltar a grudar no G4. Já em Ribeirão Preto, o Botafogo lutou, buscou, mas Tombense se segurou, e o zero à zero foi inevitável. Voltando para festa de torcida, os Rubronegros e os aurinegros mostraram porque estão no G4, com a torcida fazendo bonito na arquibancada e o time em campo, o 3×0 foi apenas um detalhe. Azar para Atlético Goianiense e Ituano.
No sábado (3), o Novorizontino mantém a sequência e alcança a quarta vitória consecutiva, sendo o ABC, em Natal, a vítima da vez. O Tigre segue no G4, enquanto o alvinegro potiguar segue na lanterna. Outro que também arranca a quarta vitória consecutiva é o Juventude. Os Jaconeiros, com outro show de Nenê, supera o Avaí. O Leão da Ilha da Magia continua, surpreendentemente no Z4. Em jogo disputado, o Mirassol supera a Ponte com gol mínimo e garante mais uma vitória no Maião nesta Segundona. O Leão segue fungando o G4, enquanto a macaca segue próxima demais do Z4. Em Goiânia, o Vila Nova volta dar show no OBA, goleia o Sampaio Corrêa e continua firme no G4. Já o Tubarão continua no meio de tabela.
No domingo, o CRB surpreendeu o Guarani e garantiu a sua primeira vitória como visitante na Série B. Enquanto isso, em Londrina, o Sport virou em 9 minutos, com dois gols de Vagner Love, e grudou no G4, mesmo com 2 jogos à menos.












Deixe um comentário