Na sexta-feira (19), o Mirassol não tomou conhecimento do líder Vitória, garantiu o triunfo e a entrada no G4. Enquanto isso, Atlético Goianiense e Avaí fizeram um jogo muito truncado e digno de um legítimo zero à zero. Já em Muriaé, a Tombense se mantém em péssima fase, o Londrina se aproveita, vence a primeira fora e começa a se “enxerir” no campeonato.
No sábado (20), a massa das Leoas levaram o Sport a mais uma vitória na Segundona. Em grande apresentação de Vagner Love, o Leão goleou o Botafogo de Ribeirão Preto, se aproximando do G4, mesmo com dois jogos à menos. Em Itu, o Ituano dormiu no segundo tempo, deixou o Novorizontino à vontade, que passeou e garantiu mais uma vitória na Segundona. Enquanto isso, em São Luís, o ABC perdeu de novo, segue sem vencer no campeonato, e ainda contribuiu para a recuperação do Sampaio Côrrea no certame.
No domingo (21), o Juventude superou a Chapecoense na Arena Condá e saiu do atoleiro. Ainda falando em sair do atoleiro, o Ceará quebrou a invencibilidade do Criciúma no Heriberto Hülse, saindo de perto do Z4, o tigre segue no G4, apesar da derrota. Em Alagoas, o Vila Nova segue como único invicto, atropela CRB e dorme entre os 4 melhores. O time de Alagoas, por outro lado, continua na pior. Falando em continuar na pior, a Ponte Preta chegou a bater o Guarani com um gol heroico de Jeh aos 44 do Segundo tempo, porém o Guarani conseguiu o empate com Bruno Mendes aos 50 do segundo tempo. O resultado manteve o Bugre fora do G4 e a Macaca dentro do Z4.









