Alguém falou a palavra “Gol”? Pois foi o que sobrou nessa rodada do Brasileirão!
No Nabizão, Helinho quase garantiu os três pontos para o Red Bull Bragantino, porém os pênaltis e Aloísio Boi Bandido, fizeram o América Mineiro garantir o primeiro ponto no campeonato.
Na Vila, a base começou a aparecer! Em grande jogo de David Washington e Angelo, o Santos passeou sobre o Bahia, voltando a respirar no campeonato.
No Maracanã, o Flamengo se recuperou. Com gols de Pedro (de pênalti) e golaço de Everton Ribeiro (de letra), o rubro-negro bateu o Goiás e saiu da fila de 3 jogos ruins.
No Beira-Rio, o Internacional ficou no quase por vários lances, já o Athletico Paranaense aproveitou bem as que teve na reta final da partida. Com direito à golaço de Willian Bigode, o Furacão bateu o colorado e somou os 3 primeiros pontos como visitante no Brasileirão.
Na Arena Pantanal, o Atlético Mineiro surrou o Cuiabá, em uma grandíssima exibição de Hulk e Pavon. Melhor jogo do Galo no Campeonato.
No Mineirão, o Fluminense mostrou a melhor face do “Dinizismo”, e com gols de Cano e Ganso garantiu 3 pontos importantes pontos na luta pela ponta do Brasileirão. O Cruzeiro até tentou reagir no jogo, mas o máximo que conseguiu foi uma briga entre Bruno e Dourado para bater um pênalti, que acabou não se tornando gol.
No Allianz Parque, o Palmeiras manteve a tradição de grandes shows da Arena. Com uma exibição de gala de Raphael Veiga e Arthur, o Verdão goleou o Grêmio, fora o jogo tecnicamente e taticamente admirável do time de Abel. O porco dorme líder e acreditando muito no bicampeonato.






