Quem disse que quem vem dos “Play-In” não vai longe dos Playoffs, provavelmente, não imaginava o que Heat e Lakers podiam crescer na reta final da NBA.
Em Miami, o Heat confirmou a vitória em seus dois jogos em casa. Mesmo com um “duplo-duplo” de Brunson pelos Knicks, no jogo 4, a noite inspirada de Butler e Adebayo foi o suficiente para o 3×1 na série se tornar realidade. Para quem foi o último a se classificar para os Playoffs, o time da Flórida quer ser o último a sair deste também.
Em Los Angeles, nem mesmo o “triplo-duplo” perfeito de Stephen Curry foi o suficiente para empatar a série. Looney Walker foi o cara do jogo. Reserva, entrou no último período e foi o responsável direto pela vitória dos Lakers. Foi o principal defensor e pontuador do período que confirmou a virada na partida e o 3×1 na série. LeBron e Davis também foram fundamentais, mas sem o período inspirado de Walker, com certeza, a série estaria 2×2. É outro classificado pelos Play-In, que ver as Finais de Conferência bem ali.




