10 partidas movimentaram o Brasileirão neste sábado (29),domingo (30) e segunda-feira (1⁰). Uma serie de partidas sensacionais.
No Castelão, o “Dinizismo” foi amassado pelo “Vojvodismo” , com 2 gols de Moisés, o Fortaleza conquistou sua primeira vitória em casa nesse campeonato com um futebol envolvente e letal. Não é todo dia que se ver este Fluminense perder.
No Couto Pereira, o Coritiba segurou o São Paulo até aonde pode, mas o 1×1 foi inevitável.
Na Vila Belmiro, em um jogo movimentado, o Santos virou e evitou a virada do América, em uma partida incrível de Marcos Guilherme. Um jogo em que o América merecia o empate, mas o Santos mostrou força para evitar a perca da primeira vitória.
No Nabizão, o Red Bull Bragantino viu o Cruzeiro ter seu primeiro jogo excelente no retorno à Série A. Com direito ao primeiro gol de Gilberto com a camisa da Raposa.
Na Arena Pantanal, o Cuiabá dominou o jogo, porém foi o Grêmio que saiu com a vitória. Suarez segue sem marcar no Brasileirão.
No Beira-Rio, o Internacional se manteve invicto, mas a vitória sobre o Goiás só veio graças ao gol heroico de Carlos De Pena, no início do segundo tempo.
No Maracanã, um clássico extraordinário entre Botafogo e Flamengo. O Fogão chegou a abrir 2×0 no primeiro tempo, mas o Flamengo reagiu, após a expulsão de Rafael. Mesmo com um à menos, o Botafogo conseguiu segurar o rival e se manter 100% e líder do campeonato. Tiquinho Soares e Léo Pereira marcaram 2 vezes.
No Allianz Parque, Raphael Veiga segue como “Rei dos clássicos”, ao dar à assistência ao gol de Murilo e também deixar o dele, com direito à comemoração “a la Valdívia”. O Corinthians chegou a diminuir, com gol contra de Piquerez, e ameaçar a vitória palestrina, porém o Verdão resistiu e segue invicto neste início de campeonato.
Nesta segunda-feira (1°), em um jogo de múltiplas oportunidades, no retorno do São Januário à Série A, o Bahia estragou a festa do Vasco, graças a um golaço de Taciano. Foi a primeira derrota do Vasco e o primeiro triunfo do Bahia no certame.











