Não faltou emoção no último jogo da série semifinal da Superliga Feminina entre Praia Clube e SESC Flamengo na Arena Dentil, em Uberlândia. Em um jogo tão páreo e tão cheio de craques, os detalhes definem quem avança, e no caso, os detalhes foram favoráveis ao Praia Clube, que chega a sua 5ª Final consecutiva de Superliga.
Como aconteceu no duelo no Rio, o Flamengo saiu na frente, mas saiu com vigor, um primeiro set aonde o time de Bernardinho mandou.
Nos dois sets seguintes, os tais detalhes fizeram a diferença. Por duas vezes, set decidido nos “dois pontos de vantagem”. O detalhe determinante – Tainara e Carol. Tainara se apresentando tanto na defesa quanto na definição. Carol, com seus ataques e bloqueios. Não que o SESC Flamengo não tivesse qualidade, porém os detalhes, e não o âmbito total, foram definido.
No último set, o Praia Clube engoliu um SESC Flamengo abatido pelas derrotas nos dois sets anteriores. Praia vence e está na Final, em busca de quebrar a sina de vice do Minas, como ocorreu nas 3 temporadas anteriores.


