Brasileirão 2023 Dexaketo Esportes Futebol Feminino

Partidas de Segunda-Feira – 7ª Rodada – Brasileirão Feminino 2023

Dois jogos movimentaram e encerraram a 7ª Rodada do Brasileirão Feminino, nesta segunda-feira (17). Aliás, dois jogaços!

Em Eldorado do Sul, o Flamengo venceu a sexta consecutiva no torneio. Com um gol de Thaisa já na metade do Segundo tempo, as Rubro-negras superaram o Grêmio e conquistaram mais 3 importantes pontos na luta pela classificação e pela ponta da Fase classificatória. O resultado tirou o Grêmio do G8.

No Parque São Jorge, o melhor jogo campeonato até aqui. Corinthians e Palmeiras mostraram que o duelo entre as campeãs brasileiras e da Libertadores não podia ser menos emocionante e empolgante do que foi. As Palestrinas chegaram a virar o jogo ainda no primeiro tempo, após um início intenso das Brabas. Porém em um segundo tempo disputadíssimo, as meninas do Corinthians conseguiram “revirar” o placar, carimbar mais uma vitória no clássico e retomar a liderança do Campeonato. Já o Palmeiras segue no G8, na 5ª posição, porém mostrando a evolução de um time que deseja muito ser campeão Nacional em 2023.

Assim encerramos a Rodada que teve os seguintes jogos e terminou com a seguinte classificação.

No próximo fim de semana, a 8ª Rodada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: