Na disputa da etapa de Saquarema do Challenge do Beach Volleyball Tour (Circuito Mundial), a dupla do Praia Clube, Andressa e Vitória, conquistaram a medalha de prata. É verdade, que o gostinho vem salgado pelo fato da dupla ter tido 4 match point no Segundo Set, mas o fato de disputar uma Final de Mundial é sempre algo para festejar.
A medalha veio após a derrota por 2×1 (18×21/25×23/ 15×11) diante a dupla italiana Menegatti e Gottardi. Em um jogo disputadíssimo, as meninas conseguiram virar no primeiro set e quase fechar no segundo set, porém as carrascas do Brasil (Taiana e Hegê e Thamela e Talita caíram para as italianas), conseguiram crescer no fim, e levar o Ouro.
Parabéns por mais uma etapa de Mundial com medalha! A derrota fica como lição e a prata para comemorar, visto que é a primeira Final das meninas! Essa dupla vai longe!