Dexaketo Esportes Dexaketo Palmeiras Futebol

Palmeiras perde para o Água Santa na Final do Paulistão 2023

Bruno Menzega marcou duas vezes nos acréscimos (um nos acréscimos do primeiro tempo, outro nos acréscimos do segundo) e o Água Santa derrubou a invencibilidade do Verdão, exatamente, na Final. O Palmeiras ainda fez o dele com Endrick.

Com o resultado, o Água Santa joga pelo empate no Allianz Parque para conquistar um título inédito. Já o Verdão precisará fazer dois de diferença para evitar os pênaltis.

A vitória para o time de Diadema foi justa, jogou mais que o Palmeiras. O Verdão, se quiser, o BI do Paulistão após 29 anos, precisará jogar muito, pois o Água Santa já provou que está “babando” por esse titulo. Não é impossível, o Palmeiras reverter, mas precisará jogar como jogou contra o Flamengo na Supercopa, ou verá o time do ABCD dar a volta olímpica, em pleno, Allianz Parque.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: