Rodada empolgante do Brasileirão Feminino 2023. No único jogo de sábado, emoção de sombra na reta final! Um 1×1, que virou 3×2 em 3 minutos! Melhor para as meninas do Bahia mostraram força no Pituaçu e bateram as gurias tricolores.
Já no domingo, o São Paulo bateu, de virada, o Avaí Kindermann em Caçador e voltou a dar alegria a sua torcida. Outro grande jogo de Dudinha.
No Paraná, as meninas do Furacão jogaram duro, mas com gol de Luana, as brabas mantiveram-se com 100% de aproveitamento.
Em Minas, as vingadoras lutaram, tentaram e foram recompensadas com a vitória por 1×0, gol de Ludmila, contra o valente time do Real Brasília.
No Rio Grande do Sul, um jogaço decidido nos detalhes, e o detalhe foi o gol de Celsa, para o Internacional, ainda no primeiro tempo. Mais uma vitória para as gurias coloradas!
No PV, o Flamengo desconheceu o Ceará e fez 6×0 sem dó! Outro jogaço de Crivelari com a camisa da rubro-negras. Foi a quarta vitória seguida do Flamengo no Campeonato, novo vice-líder. Já as meninas do Vozão seguem sua triste sina de cumprir tabela até a Série A2 do ano que vem.
Em Rondônia, o Real Ariquemes conheceu a promessa Aline Gomes. A atacante das Guerreiras Grenás fez 3 dos 8 gols do massacre da Ferroviária sobre as donas da casa.
Na Vila Belmiro, clássico empatado com gols de amigas. Thaisinha fez o do Santos e a Imperatriz Bia Zaneratto, o de empate das Palestrinas. Empate justo em um ótimo clássico disputado na segunda-feira à noite.
Mais uma grande rodada do Brasileirão Feminino!









