Todos sabíamos do quão difícil seria, mas lutamos, buscamos, fizemos nossa parte, porém não conseguimos. Apesar da tristeza pela eliminação, fica a satisfação que rever o Ferroviário enfrentando times de ponta do cenário nacional.
A Copa do Brasil vem nos dando essa alegria! Antes do Grêmio, esse ano, recentemente, enfrentamos Corinthians, em 2019, e o Atlético Mineiro, em 2018. Além disso, estamos conseguindo superar a primeira fase (Em 2018, chegamos até a quarta fase 😍) e até surpreender times de primeira e segunda divisão, como na virada épica sobre o Sport em 2018, ou na eliminação no apito contra o América Mineiro em 2021. Caímos de pé contra o Corinthians em 2019, eliminados por ter empatado, um jogo aonde estivemos na frente por duas vezes!

A derrota para o Grêmio foi justa. Eles tiveram o controle do jogo desde o primeiro minuto. Luis Suarez e companhia não queriam ser surpreendidos pela zebra. Ainda sim, Douglas Dias catou um pênalti do consagrado jogador uruguaio, por exemplo. Porém, o 3×0 nos mostrou o quão distante estamos tecnicamente dos gaúchos, mas nossos jogadores mostraram o quão aguerridos estamos para os nossos objetivos na temporada

Valeu, Ferrão! Agora é virar a chavinha, pq vem as decisões no Cearense e no Nordestão, e ainda tem a Série D, em breve. Sonhamos com a vitória diante o poderoso Grêmio, perdemos e voltamos para a realidade. Obrigado, Copa do Brasil, por tudo!
