Para as comemorações dos 70 anos de Playboy, Amanda Cerny será a capa da Revista em Edição Especial. Uma das Playmates de 2011 volta a estampar a Playboy, exatamente, no “retorno glorioso” da marca.




A parceria entre Cerny e Playboy marcará o “reinício” da Playboy. A marca, agora, praticamente, abandona as tradicionais revistas de papéis ou onlines, e passará a ser uma “concorrente” do Onlyfans. Isso mesmo que você entendeu! A “Revista” de Amanda Cerny será a primeira da Playboy como uma “Plataforma de Conteúdo adulto”. À partir de agora, as modelos não serão apenas modelos, mas também co-criadoras dos conteúdos que as mesmas exibirão na nova plataforma, porém ainda com o charme de serem “Playmates” (coelhinhas)
A novidade deverá chegar ao mercado no segundo semestre, mas a revista de Amanda Cerny já deverá está disponível (e uma parcial já está disponível) nas atuais plataformas da Playboy.
Outras Fotos
































