Sábado com 4 jogos pelo Brasileirão Feminino.
Em Cotia, o São Paulo foi surpreendido por um Bahia que pretende, nesta edição, apagar a campanha ridícula de 2021, e mostrou que pode fazer isso. O tricolor paulista conseguiu sair na frente com Dadá, mas com um golaço de Nathane, no fim da partida, as meninas da boa Terra conseguiram um importante ponto fora de casa.
Em Porto Alegre, o Athletico Paranaense até surpreendeu, saindo na frente com gol de Nathália, no primeiro tempo, porém as gurias coloradas reagiram na segunda etapa, com dois gols de Priscila, e garantiram os 3 pontos.
Em Nova Lima, em um jogo cercado de polêmicas de arbitragem, Cruzeiro e Grêmio ficaram no 1×1, com gol de pênalti para ambos os lados. Byanca Brasil, marcou para as cabulosas, enquanto que Caty deixou para as Imortais.
Em Mogi das Cruzes, o placar mais triste dessa rodada. As atuais campeãs brasileiras, as brabas do Corinthians, fizeram o tinha que ser feito. Com uma disparidade notável, as corintianas fizeram 14 gols (8 no primeiro tempo e 6, no segundo) em cima das alvinegras do Ceará. As meninas do Vovô eram, exatamente isso, Meninas. Em um ato, quase de covardia, o Ceará, que pensou em desistir do torneio e ficou pela obrigação da CBF, mandou meninas para enfrentar profissionais de nível “Copa do Mundo”. O placar tão “extravagante” mostra o desrespeito como algumas instituições estão tratando o futebol feminino e a vida dessas meninas.



