Era uma noite chuvosa de Carnaval! O desespero das escolas de samba no Anhembi era evidente! A chuva não passava, mas o tempo sim. O desafio teria que ser enfrentado!
Foram 65 minutos de tensão total, mas com o sorriso latejando na cara de cada integrante, menos da turma da diretoria de harmonia. No fim, deu tudo certo! No momento que a minha escola chegou na dispersão, e que acenava para o estúdio da Globo, notei uma linda mulher ao meu lado. Estávamos em alas distintas. A gente puxou um assunto qualquer ali, mas queríamos mesmo era viver um belo amor de carnaval.
Depois que saímos da escola, fomos curtir o Carnaval apenas entre a gente. Até aquele momento, nem eu sabia o nome dela, nem ela sabia o meu. Estávamos envolvidos no ato mais quente, em algo mais íntimo… Foi tão mágico quanto o desfile de nossa escola.
Quando acordamos, foi cada um para o seu lado. Era como se nada tivesse existido… Se bem que aquela noite jamais seria esquecida por nós. Verdade que nossa escola acabou rebaixada, mas ano que vem estaríamos prontos para recolocar a Escola no Grupo Especial… e para nos revermos… Quem sabe!